terça-feira, 25 de outubro de 2016

Descontrolado, Lula xinga procuradores de levianos e insinua que eles e Moro são burros e desonestos!





SÃO PAULO — A Polícia Federal suspeita que o codinome “Amigo” nas planilhas encontradas na Odebrecht é relacionado ao ex-presidente Lula. Segundo a instituição, o codinome “Amigo” aparece como beneficiário de R$ 8 milhões debitados do saldo do que a chamou de “conta-corrente da propina” da empreiteira com o PT, a planilha italiano. O codinome aparece ainda na planilha da conta Paulistinha, que listava remessas em dinheiro feitas pela empreiteira em São Paulo, com a “saída” de R$ 300 mil em 30 de outubro de 2014.

Esta é a primeira vez que o nome do ex-presidente é vinculado diretamente a documentos que remetem a pagamentos de propina da Odebrecht. A PF também associou o codinome Italiano a Antonio Palocci. Segundo as investigações, Palocci gerenciava os recursos de propina para o PT entre 2003 e 2015. A PF não deu detalhes de como associou Lula ao codinome “Amigo”.

O fato foi revelado pelo delegado Felipe Hille Pace no despacho que indicia o ex-ministro Antonio Palocci por corrupção passiva. Citando um relatório de análise feito pela Lava Jato, Pace afirma que Lula era conhecido pelas alcunhas de “Amigo de meu pai” e “Amigo de EO” por Marcelo Odebrecht e por “Amigo de seu pai” e “Amigo de EO” quando utilizada por interlocutores de Marcelo Odebrecht.
[​IMG]

http://oglobo.globo.com/brasil/pf-s...-em-planilhas-da-odebrecht-seja-lula-20346273

 GANHE ESTE LIVRO GRATIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário